CODIGO DO CABEÇALHO LINKADO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novo post!

Oi pinguins Hoje estou aqui para postar Minha Apresentação Para esse sensassional Blog Bom galera...Primeiro quero agradecer ao Luan Pro ter me dado essa chanse de Ser Postador/Designer do blog E agora pinguims...Sem mais Nem menos irei postar Mina Apresentação então chega de papo...E vamos lá:
Nome:Goku club ou Peze27
Senha:******
Par:Um não tem e o outro sim
Assinante:Sim e o outro não
EPF:Sim
Ninja:Sim
Ninja.Fogo/Agua:Não
Bom galera esse foi o meu  Perfil do Club penguin E prometo deixar vocês Sempre informados Ok??Bom galera Espero que tenham Gostado do meu Perfil bom...È só isso e pinguinando sempre ~Goku club ou peze27 :\~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades:Este blog Tem muitas novidades divirtam-se e mais!